Perguntas Frequentes – FAQ

Paguei o produto, e agora?

Todas as compras, assim que finalizadas, serão seguidas de um contato/confirmação por parte do [E] Elástico.

Vocês tem loja física? Posso visitar?

Não temos loja física ainda, mas participamos de feiras e eventos.

Se preferir escolher ao vivo e comprar as serigrafias, por favor, envie um email para rogerio@estudioelastico.com.br ou ligue para 98308-7939 e agende sua visita.

Eventualmente, temos obras ainda não disponíveis na loja ou difíceis de transportar para eventos fora do estúdio.

Onde posso acompanhar as novidades de vocês?

Além da atualização da nossa loja online, o [E] Elástico também está no Facebook e Instagram.

Nestes canais você consegue acompanhar as obras que estão sendo produzidas aqui.

Vocês vendem trabalhos produzidos por outras pessoas?

Sim, vendemos de outros artístas, designers, ilustradores e talentosos, com a condição que sejam impressos no [E] Elástico.

Meu produto chegou, mas está danificado. Posso trocar?

Sim trocamos nos casos em que o produto está com problema acontecido no transporte.

Consulte a página “Trocas e devoluções” para maiores informações.

Como será feito o envio do meu produto?

As entregas dos Produtos adquiridos na nossa loja online serão realizadas pelos Correios, por transportadoras contratadas, ou ainda pessoalmente; enviadas em tubos ou envelopes totalmente protegidos, em tamanhos especiais, conforme o trabalho.

Quando ele será postado e quanto tempo demora para chegar?

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online.

Estabelecemos como prazo de entrega;

  • Sedex e e-sedex até 5 dias úteis,
  • PAC de 5 a 12 dias úteis
  • Entrega rápida até 3 dias úteis.

Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex. greve). Serão efetuadas 3 tentativas de entrega.

Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo o objeto será devolvido ao [E]Elástico, em São Paulo. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Leave a Reply