Perguntas Frequentes – FAQ

Paguei o produto, e agora?

Todas as compras, assim que finalizadas, serão seguidas de um contato/confirmação por parte do [E] Elástico.

Vocês tem loja física? Posso visitar?

Não temos loja física ainda, mas participamos de feiras e eventos.

Se preferir escolher ao vivo e comprar as serigrafias, por favor, envie um email para rogerio@estudioelastico.com.br ou ligue para 98308-7939 e agende sua visita.

Eventualmente, temos obras ainda não disponíveis na loja e ou dif~iceis de transportar para os eventos fora do estúdio.

Onde posso acompanhar as novidades de vocês?

Além da atualização da nossa loja online, o [E] Elástico também está no Facebook e Instagram.

Nestes canais você consegue acompanhar as obras que estão sendo produzidas aqui.

Vocês vendem trabalhos produzidos por outras pessoas?

Sim, vendemos de outros artístas, designers, ilustradores e talentosos, com a condição que sejam impressos no [E] Elástico.

Meu produto chegou, mas está danificado. Posso trocar?

Sim trocamos nos casos em que o produto está com problema acontecido no transporte.

Consulte a página “Trocas e devoluções” para maiores informações.

Como será feito o envio do meu produto?

As entregas dos Produtos adquiridos na nossa loja online serão realizadas pelos Correios, por transportadoras contratadas, ou ainda pessoalmente; enviadas em tubos ou envelopes totalmente protegidos, em tamanhos especiais, conforme o trabalho.

Quando ele será postado e quanto tempo demora para chegar?

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online.

Estabelecemos como prazo de entrega;

  • Sedex e e-sedex até 5 dias úteis,
  • PAC de 5 a 12 dias úteis
  • Entrega rápida até 3 dias úteis.

Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex. greve). Serão efetuadas 3 tentativas de entrega.

Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo o objeto será devolvido ao [E]Elástico, em São Paulo. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Leave a Reply